segunda-feira, 28 de junho de 2010

...

Eu quero parar essa ansiedade...
Não é dor.
Com a dor eu lido bem,
Tem sempre os remédios, tenho as lagrimas
Mas a ansiedade me deixa sem ação
Sem conseguir fazer nada além de tremer
E agora nada mais anda adiantando...
Eu nao consigo me distrair..
O remédio esta perdendo o efeito..
Eu nao sei ate quando posso aguentar
Viver nesse sufoco, nessa agitação..
Eu posso sentir isso na minha cabeça...
As vezes me parece um câncer
Sem cura.
Eu queria pensar q isso fosse diferente
Mas quanto mais tenho enfrentado isso desde começou
As crises tem sido mais fortes...
Tem hora que eu chego a pensar q vou morrer...
-ou que poderia...
É terrível demais pra eu agüentar...
E eu não consigo mostrar isso p ninguém..
Ninguém entende uma coisa que...
Que eu mal sei explicar...
Dá vontade de dormir horas, dias...
Pra sempre...
Ou acordar na pele de outra pessoa...
Por favor, rezem por mim.
Tem horas que eu não sei como vou poder aguentar.

Um comentário:

  1. "Sei" como você se sente.

    "Sei" porque cada um sente de um jeito diferente os sentimentos por causas semelhantes, mas eu sei como é quase explodir por dentro sem saber explicar direito por que. E quando explicar ninguém entender.

    Seria legal, se tivessemos um bhotão de "shut down" ou "turn off" com uma programação para só religar em "x" tempo, ou quando alguém que realmente se importasse com você te ligasse novamente, tal qual o beijo do princípe na bela adormecida.

    Ficou grande, mas ficou sincero o comentário.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir