terça-feira, 13 de julho de 2010

Não precisava nem ser vidente....

Com você nos meus braços hoje meu olhar se perdia para além do vidro do carro... para além das estrelas ... meus pensamentos ao contrário...olhavam pra dentro ...de mim.. de você....
Tenho ficado mais ansiosa que o normal e eu sei que isso é culpa minha..
Eu deixei você chegar perto de mim novamente,
Logo você que já me desestabilizou tanto... Logo quando eu pensava q ia ficar tudo bem... tudo bem que eu sempre penso q vai ficar bem uma hora.....
Será que eu agi certo?
Será que por sua dor se parecer com a minha eu vou conseguir lidar com ela?
E será até quando que seu interesse e procura por mim vai durar dessa vez?
Eu só consigo pensar que eu fico eternamente me punindo... acreditando em coisas que não vão acontecer... perdendo o tempo que eu poderia estar gastando investindo em algo diferente.... igual alguem que não consegue sair do labirinto,...
Então é culpa minha... é culpa minha se isso n der em nada de novo.....voce sabe que eu estou aqui.. que eu sempre estarei aqui pra te acalmar, para deixar vc me seduzir de novo.. p deixar qualquer pessoa q eu esteja e voltar p vc...
29/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário