quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não de hoje.

Porque para mim é tão difícil me preocupar só comigo mesma?
Não é que eu ande a toa, tenho até bastante coisas para fazer, planejar...
Mas porque esse vazio incomoda tanto e parece ser maior que o de qualquer outra pessoa?
Porque eu não consigo ficar bem só comigo mesma?
O dia que passo em casa sozinha, com tempo para fazer o que eu quiser e gostar se torna angustiante ao extremo.
Milhões de perguntas vem a cabeça
Porque eu não me basto, não me consigo, não me tolero?
Porque outras pessoas não reclamam disso também?
Porque eu sou mais carente que o normal?
Isso me gera uma confusão imensa, sem conseguir finalizar relações que não estão e muito provavelmente não darão em nada.
Fico me agarrando a minutos de companhia e me abandonando a horas de angústia.
Será que eu sempre serei assim?
Sempre precisarei ou buscarei o outro?
Ate que ponto e como posso melhorar isso em mim?
Como outras pessoas conseguem preencher esse buraco com outras coisas?
E eu, porque não consigo por mais que tente?
To ficando realmente perdida sem saber se ando progredindo, porque muitas vezes só me vejo andando em circulos.
A falta é a mesma, a ansiedade é a mesma
Numa busca louca por alguma forma de enfrentar isso – qualquer forma- eu me perco pra no final indagar minha essência; o que eu quero? O que eu gosto? O que estou fa-zendo comigo? Por mim? Será que enfrentar ou fugir da busca não é a mesma coisa de sempre estar buscando?
Me mover pela busca.
Eu sou a busca.
Eu so consigo concluir que sou aquilo que me falta.
Eu posso fazer de tudo, a única constante é esse alguém que não vem.
Eu não vim.
05/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário