sábado, 24 de abril de 2010

Ridículo,

Pode deixar,
foi num lapso, nao vou te assustar mais.
Sei bem do medo q vc sente quando a verdade entra porta a´fora
desfazendo suas conspirações, te mostrando que o errado é você.
Sei também que você jamais vai admitir isso.
Faz parte da sua vida ser feliz assim,
culpando os outros pela sua infelicidade...
nem querendo sequer imaginar o q vc fez p merecer o que está ganhando.
Assim deve ser mais facil..
que pena que nesse sentido, assim como em outros, eu nao consigo optar pelo mais facil...
A minha primeira opção é sempre, sempre a verdade...
eu pago de ridicula,
eu pulo muro,
eu fico arranhada,
eu choro feito uma criança,
eu te ligo..
isso sou eu...
eu nao quero ser voce...

é ridiculo o modo q vc consola os outros querendo afirmar a si mesmo q esta tudo bem..
é ridiculo o modo q vc procura , precisa dos outros p se sentir bem...

Por Deus, como deve ser triste ser voce!

Deve ser terrivel tentar afirmar a cada segundo que está tudo bem.
Deve ser terrivel estar com alguem para adquirir a falsa sensação de estabilidade...

Comparado a você eu nao me sinto tão ridicula assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário