domingo, 18 de abril de 2010

Eu não sei bem como começar, ou se estou ao menos pronta pra isso.
Sei somente que, se nunca começar, isto nunca estará pronto...
Meu objetivo pretenso deste blog é fazer com que cada post possa servir de peça para um quebra-cabeça que a imagem ainda nao consigo conceber. E a pretensão e talvez a impossibilidade já podem ser vistas aí, já que é extremamente dificil montar um quebra-cabeça sem saber a imagem que se quer chegar.
Mas a algum lugar eu quero chegar.
Qualquer imagem mais completa de mim mesma que possa ajudar a diminuir a angústia de nao me saber é muito válida.
Por isso ja aviso - a quem interessar possa - que o blog é muito meu. Acredito que, por isso, a ninguém poderá interessar, pois tenho vivido na época em que se conhecer mais que a superfície de alguém é algo extretamente enfadonho. Atitude que muito lamente e não compartilho.
Mas, se alguem desejar romper essa barreira com relação a mim, me ver nua no sentido não- litera, (Desculpa contrariar quem foi enganado pelo titulo do blog... rsrs...) que seja uma boa leitura.
Seja bem vinda, esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário