sábado, 14 de julho de 2012

Paixão em três tempos





...e aquele cabelo... que não decidiu como quer ficar, apenas sabe-se que é liso
Os olhos de ressaca (não teria clichê melhor!)

Não sendo exatamente bonito, sabia sê-lo outras coisas, e ai sim ficava lindo.
Era aquele sorriso safado ressoando por todo o quarto
Sorriso de quem sabe o que quer, e quase consegue quase que por nada.

E a tudo que eu lhe negava, no fundo gritava Sim!
Só para na sua ausência poder imaginar - como seria?
E mais tarde concluir, - Como será?


___

E eu brincava com seu medo,
como uma criança que se atira na frente do carro atras da bola.
sabia do seu receio, e por isso o ignorava.
Pra mim é sempre tudo
Sem intensidade nao tem graça.
Se for pra foder que foda-se tudo

Eu brincava e ele nao ria.
Talvez isso nos afastasse
Mas iria eu pedir desculpas pelo que sou?
Se no fundo era eu quem me divertia.





_____

O inicio do fim.
E de repente minha ansiedade é tanta que vejo seu sorriso devanecer
Vou ao velório das expectativas que eu mesma criei,
sabendo que eu vou te encontrar lá.
Vejo agora que você está bonito,
mas é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário